quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Jeito Moleque

Essa é para as meninas...
Podem dizer o que quiserem,que homem é melhor,mais maduro,não tem jeito,são os moleques que me encantam.É a própria imaturidade,o modo de levar a vida sem se preocupar,só querem curtir,ainda gostam de jogar video-game,futebol e baralho.
Ai ai os 18,19,20 aninhos,são os melhores,moleques crescidos,mas ainda moleques,até tem seus momentos sérios,pensam no futuro,tem seus planos,mas nada que os preocupem o bastante para tirar deles esse ar despojado,e as vezes até debochado.
Como amigos eles sempre me fazem rir,mas melhor mesmo é quando agente ama um desse,tudo fica ainda mais encantador,até o jeito de colocar o boné,de olhar safado,de sorriso malandro,e as covinhas quando ri...huuummmmmm...essas são raras.
Agora me diz,que mulher não tem uma quédinha por um desses?...Então,meninas,aproveitem desses 'encantos',e ao em vez de reclamar da imaturidade,curta-a,ela também tem suas delícias.
Dedico eese post especialmente ao meu moleque que me faz tão feliz,e a todas as meninas que amam ou já amaram um desses e sabem o que estou falando.

3 comentários:

Sandy Quintans disse...

Claro que eu sei que jeito é esse!
Esse jeito que me cativa...
bjaum nana

Unknown disse...

se eu sei que jeito é esse??? claro que sei...você está falando de mim!!!
valeu pelo post amor...e, espero que esse meu "jeito" continue chamando sua atenção...
BJAUMMMMMMM

Sandy Quintans disse...

Convencido esse menino bobo...