sexta-feira, 17 de abril de 2009

De volta,de novo...


Já sei,eu abandonei novamente o blog,mas voltei,de novo ...
Gostei de voltar e ver mais seguidores,então decidi falar sobre amigos,parece um clichê,mas vou tentar ser o mais sincera possível,oks!
Nunca fui de ter muitos amigos,do tipo popular,mas sempre tive verdadeiras amigas,e com o tempo fui colecionando essas amigas,pouco a pouco,algumas fico tempos sem ver mas nunca deixamos de nos amar,e me sinto muito grata ao perceber que meu sentimento é correspondido por todas elas.
Esse ano conquistei mais amigas,na escola e na igreja,e espero que seja dessas “verdadeiras”,porque meu carinho por elas cresce a cada dia.Mas a amizade mais preciosa que conquistei esse ano foi a de Deus,estou me sentindo cada vez mais próxima a Ele e cada vez mais feliz também,minha vida não melhorou depois disso,não aconteceu nenhum grande milagre,além do relacionamento entre mim e o Pai,porem parece que meus problemas diminuíram e meu coração se encheu a ponto de transbordar minha alegria e paz que vivo hoje.
Outra coisa que está me enchendo de felicidade é voltar a dançar,porem agora no nome do Senhor,é muito diferente e muito gratificante,gratificante também é dançar com minhas novas amigas que já são muito especiais pra mim,são ‘vasos de honra’!!!

Amores da minha vida,minhas verdadeiras amigas,obrigada por existir...e por lerem meu blog

Bejao

Ate mais

2 comentários:

Helô Dias disse...

Oi linda...
Muitoo lindo seu texto... você é uma pessoa mega especial pra mim e eu sei, tenho plena certeza de que Deus vai te usar muito. Vai na força do Senhor e to aqui pro que der e vier hein! Eu amo você mocinha... beijinhos...

Letícia Dias disse...

Ge!!! Você é muito especial´pra mim viu!! e quero que voce saiba que pod contar comigo proque precisar!!! Que Deus te abençõe, ilumine e ajude todos os dias da sua vida!!

Eu te AmoOoo mtãoOOoo viu!!

Bejinhus!! ♥♥