domingo, 18 de janeiro de 2009

To de volta...


OK eu sei q fui totalmente negligente com esse blog (que só a Sandy e o Chico vêem),mas prometo q vou dar mais atenção pra ele a partir de agora.


Bom...começo d ano por enquanto as coisas vão bem,não que a passagem de ano tenha determinantemente o poder de mudar alguma coisa,mas ironicamente mudou pra mim,uma coisa que pra muitos não tem menor importância,mas pra mim é fundamental,parei de dançar,2009 completaria 11 anos de dança.Nunca quis ser 'A bailarina',o que sempre importou pra mim foi simplesmente dançar,'Como' eu dançava pra falar a verdade não me importava tanto assim,mas o 'Porquê' sempre foi o mais importante.Era dançando que me sentia EU na minha plenitude,e todos os sentimentos-euforia,tristeza,paixão,carinho,dor,amor,felicidade,arrependimento,confusão-era tudo traduzido em movimentos que me levava a apenas um sentimento,paz.E se eu errace a coreografia,se isso acontecesse significava que tinha algo muito errado comigo.


Outra coisa que já estou sentindo falta são as tantas amizades que fiz naquela academia,amizades verdadeiras-Taini,Mariana,Carol,Jeh Segura,Jeh Saura,Fran,Juliana,Deh,Bruna-com elas vivi alguns dos melhores momentos da minha vida,até ensaio de domingo de manhã com elas ficavam bons.Por esses motivos e por tantos outros ta doendo muito parar com tudo assim,afinal eu cresci lá,a minha infância,puberdade,a separação dos meus país,a mudança pra campinas,minhas primiras amizades,meu primeiro amor,minha primeira descepçao amorosa,foram tantas coisas que passei enquanto fazia aula lá,e até meu primeiro beijo foi atraz da academia,(não que tenha sido grande coisa!),e é bem pior lembrar que tudo terminoi com briga.


Bom,mas eu acho melhor eu me acostumando com a nova realidade,agora quero aprender a dançar Dança de Salão,provavelmente vai demorar um tempo até a situação financeira se estabilizar,agora tenho outras prioridades,mas com certeza um dia eu vou.






Obrigado pela atenção e paciencia...


Beijao pra todos